Garotas, a tribo ainda não está totalmente formada, mas em breve estará. Todas que quiserem entrar, podem se comunicar aqui no blog mesmo, falando nos comentários que quer entrar na tribo e deixando seu nick.
- Todas começarão com cargo de Soldado
- Irão subir de cargo recrutando 6 meninas e falando com a fiscal
-Toda sexta terá desfiles
- Todo domingo haverá festas
Regra: Não é permitido de maneira alguma, meninos na tribo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário