terça-feira, 17 de abril de 2012

Um pouco sobre a tribo!

Garotas, a tribo ainda não está totalmente formada, mas em breve estará. Todas que quiserem entrar, podem se comunicar aqui no blog mesmo, falando nos comentários que quer entrar na tribo e deixando seu nick.

- Todas começarão com cargo de Soldado
- Irão subir de cargo recrutando 6 meninas e falando com a fiscal
- Toda sexta terá desfiles
- Todo domingo haverá festas


Regra: Não é permitido de maneira alguma, meninos na tribo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário