Garotas, a tribo ainda não está totalmente formada, mas em breve estará. Todas que quiserem entrar, podem se comunicar aqui no blog mesmo, falando nos comentários que quer entrar na tribo e deixando seu nick.
- Todas começarão com cargo de Soldado
- Irão subir de cargo recrutando 6 meninas e falando com a fiscal
-Toda sexta terá desfiles
- Todo domingo haverá festas
Regra: Não é permitido de maneira alguma, meninos na tribo!
Olá girls lindas e maravilhosas! Criei esse blog apenas para as garotas da tribo Sweet Symphony! Espero que gostem :D Aqui postarei os avisos, os dias das festas, dias dos desfiles, etc. Espero que gostem. Um beijo ;*